Quanto custa para entrar no Clone do Clone do Ifood?

O clone do Clone do Ifood possui 2 planos, o Básico e o Entrega, ambos com mensalidade grátis nos 3 primeiros meses.
No Plano Básico (sem entregador), a mensalidade é de R$ 100,00 se vender mais de R$ 1.800,00/mês, e a taxa é de 12% sobre o valor de cada pedido.
Os pedidos com pagamento pelo app têm desconto de 3,5% referente à taxa de transação cobrada pelos cartões.
 

O que eu preciso para me cadastar?

Para fazer parte do Clone do Ifood você precisa ter um CNPJ para sua empresa e também um computador com Windows (a partir do 7) e internet em seu local de trabalho para receber os pedidos.
Se você optar pelo plano Básico, também precisa ter um entregador próprio para realizar as entregas dos pedidos.

Como faço o cadastro do meu restaurante?

Ao clicar em “Quero fazer parte”, você inicia o seu cadastro e assina o nosso contrato digital. Depois, você pode configurar as demais informações do seu restaurante, como formas de pagamento, horários de funcionamento, itens do cardápio etc., para que elas fiquem disponíveis aos clientes em nosso site e aplicativo.
Feito isso, vamos te ligar para dar as boas-vindas e apresentar o Gestor de Pedidos, a ferramenta por onde você vai receber os pedidos para o seu restaurante. Em seguida, você já pode começar a vender!

O contrato tem fidelidade?

Nosso contrato é sem fidelidade e/ou exclusividade e pode ser cancelado a qualquer momento. Assim, você pode permanecer em nossa plataforma pelo tempo que desejar.

Como o Clone do Ifood me paga?

Os pedidos com pagamento pelo app realizados no Clone do Ifood são repassados ao restaurante via transferência bancária em até 30 (trinta) dias.

Quem é responsavel pelas entregas?

No plano Básico, seu restaurante é responsável por realizar as entregas e gerenciar os entregadores contratados. Já no plano Entrega, você cuida do preparo do pedido e o Clone do Ifood fica responsável por realizar as entregas e gerenciar os entregadores.

Assine nossa Newslleter