atendimento delivery

Pedir comida em domicílio, seja em casa ou no trabalho, já é um hábito comum do brasileiro e o atendimento delivery é uma tendência que não para de crescer no País. Se você tem um restaurante ou uma pizzaria e ainda não faz entregas, com certeza está perdendo clientes e dinheiro. E caso já tenha um delivery, mas não dê a ele muita atenção, é hora de mudar sua operação!

Nós listamos quatro bons motivos para você investir no serviço de entrega de comida. Confira nossa seleção e veja também dicas para se destacar no mercado delivery.

Comodidade

atendimento delivery - conforto

O atendimento delivery é rei quando falamos em comodidade. Por ele, seu cliente pode ter comida gostosa sem pegar filas ou enfrentar o stress do trânsito. Em tempos de correria e falta de tempo, esse pode ser um grande trunfo para seu negócio, não é?

Para o dono de restaurante, essa também é uma modalidade de atendimento mais cômoda, afinal, as exigências para a abertura desse tipo de negócio são menores, mais baratas e menos vulneráveis em tempos de crise. Menos dor de cabeça certamente é um fator de comodidade para você, certo?

 

Economia para você

atendimento delivery - economia

Se você é dono de restaurante e busca uma forma de atender às necessidades de seus clientes sem aumentar custos de produção, o delivery também é uma boa pedida. A vantagem aqui se deve ao fato de os investimentos  necessários para esse tipo de operação serem menores do que os precisos para o atendimento no salão.

Um restaurante que foca em atendimento delivery não precisa se preocupar com amplo espaço para estacionamento ou com a localização do estabelecimento, por exemplo. Além disso, o serviço de entrega de comida demanda menor investimento em mão de obra.

 

 

Economia para o cliente

atendimento delivery - save money

Em tempos de crise, muitas pessoas têm deixado de comer fora para diminuir gastos. Os 10% do garçom, o maior consumo de bebidas por conta do ambiente acolhedor do restaurante e do bate-papo com os amigos, e o famoso cafezinho pós-refeição costumam aumentar a conta. Nesse caso, se você não trabalha com o sistema delivery, pode estar perdendo parte dos seus clientes para a crise. Pense nisso!

 


 

A tecnologia pode te dar uma forcinha no atendimento delivery

atendimento delivery - tecnologia

O tradicional pedido por telefone é um velho conhecido dos fãs de delivery, mas deixou de ser a opção favorita dos clientes há algum tempo. Em tempos de smartphone, a tendência são aplicativos para restaurante, como o Pedir Comida, e os pedidos pelo WhatsApp, afinal, melhor do que fazer um pedido por telefone, é ter a comida em casa sem precisar falar com ninguém ou gastar com a chamada.

As vantagens do App para restaurante e do atendimento pelo são inúmeras:

  • É possível armazenar os dados do cliente automaticamente
  • Não há perda de clientes por conta de linhas congestionadas
  • Se o aplicativo for integrado a um sistema de restaurante de qualidade, não é necessário ter nenhum funcionário para pegar os pedidos (eles vão direto para a cozinha ou bar).

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